sábado, 2 de abril de 2016

Gnocchi alla panna




Gnocchi alla panna/Nhoque com creme de leite

Falando com minha cunhada, ela me disse ter feito “gnocchi com creme de leite parmesão e manteiga”, mas não pedi a receita. Durante a semana me recordei e fiz à minha maneira, ficou muito bom, segue a receita:

Para 4 pessoas:
  • 500 gramas de gnocchi de batata
  • 4 colheres de parmigiano ralado
  • 1 caixinha de creme de leite
  • ramo de salsinha (eu não usei mas com certeza dará um toque especial)
  • 60 gr de manteiga
  • 1 pitada de sal
  • 1 pitada de pimenta do reino


-->



Preparo:

Em uma frigideira derreta a manteiga, coloque o creme de leite, o queijo ralado, sal, pimenta do reino, desligue o fogo.
Coloque agua salgada para ferver.
Coloque os gnocchi e quando começarem a subir, retire com o auxilio de uma espumadeira e coloque na frigideira com o creme de panna, misture bem, salpique salsinha picada

e… Buon Appetito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário